TROCA E DEVOLUÇÃO
>> CLIQUE AQUI PARA SOLICITAR SUA TROCA/DEVOLUÇÃO
Prazo de troca, devolução e arrependimento
Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.
IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.
Devoluções
Você tem até 7 (sete) dias corridos da data que recebeu o seu produto, para comunicar a sua devolução a nossa equipe.
Para efetuar o procedimento de devolução, entre em contato através do WhatsApp no número (62) 99233-5536 e identifique-se.
O estorno do valor será realizado após 48 horas da chegado do produto em nosso estabelecimento. Nossa equipe enviará o comprovante de estorno através do contato de WhatsApp.
ATENÇÃO
Para que possamos realizar a devolução o produto deverá conter obrigatoriamente a embalagem original, etiquetas e tags fixadas e o produto estar em perfeito estado de conservação.
Após recebermos seu(s) produto s), faremos uma análise na(s) peça(s) e em até 30 dias úteis enviaremos para seu e-mail um vale troca com instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado.
Devoluções são feitas exclusivamente via WhatsApp no número citado acima, sendo assim, essa questão não é tratada nos demais canais de atendimento.
Restituição do valor pago
A Elêva fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. As compras realizadas por transferência bancária serão ressarcidas na mesma conta de pagamento do produto.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Empresa.
Todas as situações serão analisadas pela empresa visando a satisfação do cliente.